De acordo a consultoria Nielsen, em pesquisa para o site Mashable, em março de 2013, usuários passaram 6 minutos e 47 segundos no Google+. Um aumento de 3,3 minutos em relação ao mesmo período do ano passado.
Já no Facebook, a dimensão deste número é outra: 6 horas e 44 minutos. O problema é a rede está observando a uma queda no engajamento dos seus usuários. Em igual período de 2012, a média do Facebook era de 7 horas e 9 minutos por pessoa.
É preciso reconhecer que, quando comparados aos números da maior rede social do planeta, os dados do Google+ são modestos. Ainda sim, mostram que a atividade dentro do site segue aumentando em certo ritmo.
Ainda de acordo a pesquisa da Nielsen, os apps para Android e iPhone do Google+ receberam 20 milhões de usuários únicos em março passado. Um crescimento expressivo de 238% em relação a 2012. No desktop, tal número aumentou em 68% contra 28 milhões registrados no ano anterior.
Reportagem de: Gabriela Ruic
A VERDADE É UMA SÓ!
Todo mundo está cansado de levar bloqueios e ser banido(a) por coisas que nem sequer elas postaram, a moderação do facebook é feita por uma empresa terceirizada que decide o que é ofensivo ou não, ou seja, se o moderador se ofender ele te dá ban ou block.
"MESMO QUE A IMAGEM OU VÍDEO NÃO SEJA OFENSIVA."
Enquanto isso inúmeros textos e imagens de racismo, homofobia, segregação religiosa, fanatismo religioso, difamação e calúnias se espalham cada vez mais e mais pela rede (anti)social facebook.
Não adianta ficar chorando os milhões de usuários que perderam e vão perder, nem no Orkut isso era tão exagerado assim, os abusos no facebook não tem limites.
Recomendo que você vá para o Vkontakte a rede social russa que domina todo o velho mundo(Europa)
Não tem bloqueio besta, pode postar filmes, música e até gifs animados, é muito melhor que essa rede social falida que te pede dinheiro para que suas postagens ultrapassem os 10% de assinantes ou amigos que irão de fato visualizar suas postagens...
Texto de: Sakura Nakashima
Nenhum comentário:
Postar um comentário