3 de dez. de 2013

Pastor é preso por assalto a mão armada

Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi preso por assalto à mão armada e declarou não acreditar em caso e enxergar uma oportunidade de evangelização dentro da cadeia.
Conhecido como Edmar Revolta, o pastor teve seu celular roubado, e foi à delegacia prestar queixa do assalto. No local, foi informado que havia sido condenado há anos por um assalto à mão armada quando ainda não era pastor.
Segundo Edmar, seu contato com o crime começou na infância, e isso evoluiu para o uso de drogas: “Comecei a beber, a fumar e a ir para a balada, procurando a felicidade. Quando eu vi, já estava de segunda a segunda envolvido com o crack e a maconha”.
Quando se converteu, diz ter abandonado a vida de crime e dependência das drogas: “Eu abracei essa oportunidade. No primeiro mês vi uma mudança tão grande em minha vida que eu nunca imaginei que poderia acontecer”, relata Edmar, que virou pastor um ano depois.

Edmar Revolta conta que, ao ser informado pelo delegado sobre a condenação, não sabia como reagir: 
“Na hora foi um susto, porque eu jamais esperava por isso”

Fica ai o recado para quem acha que só de entrar na igreja e se arrepender dos pecados que a justiça dos homens não será feita. 

Parabéns aos policiais que efetuaram a prisão do mesmo. E que a justiça continue a prevalecer nesse país de poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário