5 de dez. de 2013

Sobre os app's Tubby e Lulu - Por Sakura Nakashima



quando eu soube do tal Lulu achei ridículo a ideia de um monte de "patricinha" que não tem o que fazer ficar dando nota para homens como se eles fossem peças de carne em um açougue. 

Quanto ao Tubby mesmo não tendo sido lançado ele alcançou seus objetivos que é mostrar o outro lado da "brincadeira"
É fácil quando é com os outros né? 
O sofrimento por antecipação e o pânico causado pelo Tubby é relativo ao que os homens sentiram. Só que no caso deles, eles já estavam sendo avaliados "sem consentimento" 

Não é justo ficar julgando o alheio sem que o mesmo saiba...

Tomara que o Lulu seja banido também!

2 comentários:

  1. Concordo totalmente com sua opinião, Sakura.
    As mulheres querem tanto lutar por direitos iguais, que esquecem que os homens também tem direitos. Até porque na hora de ficar avaliando o ex com as amigas, zoando da cara dele, elas estavam gostando, certo?
    Ai os homens resolve entrar pra brincadeiras que elas mesmas criaram e elas não aceita, por quê? Tá com tanto medo da verdade sobre elas? não é segura de si mesma?
    Só acho que esses lixos de aplicativo já deu muito o que tinha que dar, e deveria ser banido os dois, já que querem direitos iguais..

    ResponderExcluir
  2. Quer mesmo comparar o machismo que a mulher sofre todo dia, a vida toda, desde sempre, com UMA VEZ em que vocês passam o mesmo? Sou totalmente contra os dois aplicativos, acho uma bobagem e um desrespeito com homens e mulheres, mas tenha o bom senso de ver que os lados afetados são bem diferentes!

    ResponderExcluir