![]() |
Tá chorando agora né? Devia ter pensado antes de cometer o crime. |

Segundo Taís, as agressões começaram quando o garoto tinha apenas um mês de vida e que ocorriam toda vez que eles discutiam. O pastor usava a criança para amedrontar a esposa. “Ele pegava no pescoço da criança e o encostava na parede, ameaçando matar o filho caso eu saísse de casa”, informou a mulher.
A mulher contou ainda que em uma das agressões, o filho teve a perna fraturada. O pastor teria saído para levar a criança a um hospital em Patos de Minas, mas que não retornou para concluir o tratamento. “Ele disse ao médico que a criança tinha caído, saiu do hospital, foi a uma farmácia, comprou medicamentos e não voltou mais ao hospital. O garoto foi curado em casa”, disse a mãe.
![]() |
Pé do bebê ainda fraturado e inchado |

Diante das acusações, Cleidimir Ferreira Rosa foi preso em flagrante. O pastor evangélico negou as acusações e acusou a esposa de espancar o filho.
“Não sei porque a Taís está fazendo isso comigo, me acusando desta forma”, disse o Pastor.
Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado contra a esposa e pelos maus tratos ao filho. O evangélico foi conduzido para o Presídio de Presidente Olegário.
Esse vai apanhar que nem boi ladrão na cadeia. E não adianta rezar.
Esse vai apanhar que nem boi ladrão na cadeia. E não adianta rezar.
Créditos: Maurício Rocha
Fonte: Patos Hoje
Fonte: Patos Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário